segunda-feira, 11 de julho de 2011

DVD Dudu Nobre - Roda de Samba (2008)

Tamanho: 697 mb
Álbum: Roda de Samba Ao Vivo (2008)
Formato: .avi

Servidor: Megaupload
SG: Clique Aqui e Assista o DVD Online
Informações sobre o albúm:
Um DVD que vai entrar para a história do samba. É impossível ficar parado nessa Roda de Samba! Sucessos que vc só encontra no DVD: "Yaô/Patrão Prenda seu Gado", "E Eu Não Fui Convidado/Não Quero Saber Mais Dela" e "Feirinha da Pavuna". Além dos clássicos: "Quem É Ela", "Posso Até me Apaixonar", "Vou Botar Teu Nome na Macumba", "SPC" e muito mais. Músicas inéditas em parcerias com Zeca Pagodinho e Almir Guineto.

Conteúdo:
01. Sinhá, Sinhá/ Gamação/ Peixeiro Granfino/ Sinhá, Sinhá
02. Tinha Cachaça No Meio
03. Velho Ditado - Part. Zeca Pagodinho
04. Seu Gastão Que Vai Bancar
05. É Preciso Muito Amor
06. Quem É Ela? - Part. Roberta Sá
07. O Samba Vai Te Pegar
08. Feirinha Da Pavuna
09. Tempo De Don Don - Part. Nei Lopes
10. Mini Saia
11. Moro Na Roça/ Recordações De Um Batuqueiro 12. Trepa No Coqueiro/ Segure Tudo
13. Chora Viola Chora - Part. Martinho da Vila
14. Lamento Da Lavadeira
15. Yaô/ Patrão, Prenda Seu Gato
16. Que Mundo É Esse
17. Viola De Maçaranduba/ Mocotó com Pimenta - Part. Almir Guineto
18. E Eu Não Fui Convidado/ Não Quero Saber Mais Dela
19. SPC/ Brincadeira Tem Hora/ São José De Madureira
20. Vou Botar Teu Nome Na Macumba/ Posso Até Me Apaixonar
21. Ô Irene/ Cadê Ioiô/ Vai Lá, Vai Lá
SAGAZ O REI DOS FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário