segunda-feira, 11 de julho de 2011

DVD Inimigos da HP - Zoodstock Na Estrada (2008)

Tamanho: 699 mb
Álbum: Zoodstock Na Estrada (2008)
Formato: .avi

Servidor: Megaupload
sg: Clique Aqui e Assista o DVD Online

Informações sobre o albúm:
DVD do show gravado em Curitiba, no Espaço Cultural Paulo Leminski - situado na antiga Pedreira João Gava, mais conhecido como Pedreira Paulo Leminski - batizado em homenagem ao escritor curitibano do século XX. O DVD conta com grandes sucessos do grupo, como "Bye, Bye" , "Mil Palavras", "Longe", "Quem Guarda Sempre Tem", "Fruta da Estação", "Eu Sou o Cara", "Isso é Amor", "Meu Farol", "Só Você e Eu", "Traz de Volta", "Tudo Como Está", "Voltar no Tempo" , "Dá Uma Chance" e muito mais. Imperdível!

Conteúdo:
01. Abertura
02. Toca um Samba Aí
03. Isso é Amor
04. Bye Bye
05. Quer Dizer
06. Bons Momentos
07. Mil Palavras
08. Só Você e Eu
09. Vem Buscar o que é Teu
10. O Dia do Nosso Amor
11. Meu Farol
12. De Peito Aberto Para Quem Quer Me Amar
13. Dá uma Chance
14. Zoodstock
15. Traz de Volta
16. Longe
17. Tudo Como Está
18. Voltar no Tempo
19. A Batucada dos Nossos Tantãs - Part. Fundo de Quintal
20. Watch Out / Rise / Dancin Days (As Frenéticas)
21. Beber, Cair e Levantar / Veste o Uniforme…
22. Fruta da Estação
23. Uni Duni Tê (Trem da Alegria) / É de Chocolate…
24. Nosso Filme





Nenhum comentário:

Postar um comentário