segunda-feira, 11 de julho de 2011

DVD Zeca Pagodinho - Uma Prova de Amor (2009)

Tamanho: 850 mb 
Álbum: Especial MTV: Uma Prova de Amor Ao Vivo (2009)
Formato: .avi

Servidor: Megaupload 

Informações sobre o albúm:
Zeca Pagodinho volta ao vivo depois de 10 anos. Confira este DVD com um show empolgante, recheado de sucessos como: "Deixa a Vida Me Levar", "Faixa Amarela", "Coração em Desalinho", "Lama nas Ruas", "Verdade" e muito mais. Destaque para a faixa "Ela Não Gosta de Mim", música inédita em parceria com o cantor Arlindo Cruz, e participações pra lá de especiais como: Jorge Ben Jor, Almir Guineto e a Velha Guarda da Portela! Um DVD que não pode faltar na sua coleção! Imperdível!

Conteúdo:
01 – Deixa A Vida Me Levar
02 – Eta Povo Pra Lutar
03 – Uma Prova De Amor
04 – Lama Nas Ruas - Part. Almir Guineto
05 – Seu Balancê
06 – Não Sou Mais Disso
07 – Então Leva
08 – Faixa Amarela
09 – Vai Vadiar
10 – Patota De Cosme
11 – Ogum - Part. Jorge Ben Jor
12 – Taj Mahal - Part. Jorge Ben Jor
13 – Minha Fé
14 – Se Ela Não Gosta De Mim
15 – Esta Melodia - Part. Velha Guarda Portela
16 – Vivo isolado do Mundo - Part. Vela Guarda Portela
17 – Jura
18 – Alô Mundo
19 – Maneiras
20 – Normas da Casa
21 – Ratatúia
22 – Quando A Gira Girou
23 – Coração Em Desalinho
24 – Verdade
25 – Quando Eu Contar Iaia/ Hei De Guardar Teu Nome/ Vou Lhe Deixar No Sereno/ Quem Sorriu foi A Patroa/ Bagaço Da Laranja
26 – Créditos Finais

Nenhum comentário:

Postar um comentário